quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ADOÇÃO DO MARLEY (17/12/2016)

MARLEY (de SÃO GONÇALO para 

BARRA DA TIJUCA)

Mais uma vez nós do Taxi Dog Montanha fazendo a ligação entre sonhos e suas realizações. Nesse dia 17/12; nossa cliente e amiga Camila Lopes, entrou em contato conosco solicitando um orçamento para transportar esse lindo golden retriver chamado: "Marley''. Marley havia sido resgatado da rua em Rio do Ouro em São Gonçalo-RJ e conseguira um novo lar em São Paulo, porém, o seu novo Lar Temporário seria na Barra da Tijuca.   Após uma breve negociação fechamos o transporte e seguimos com o Marley para o seu novo lar. Graças a Deus tudo correu muito bem e o Marley já foi pro seu lar definitivo. FELICIDADES MARLEY!                                                                           
Para informações sobre o Taxi Dog ou orçamentos entre em contato conosco através dos telefones existentes no blog ou diretamente pelo nosso WhatsApp: (21)98608-0625                                                                                                     
VISITEM NOSSO FACEBOOK E NOS ADICIONEM:                                            
                                           https://www.facebook.com/taxidogmontanha.transportedeanimais/posts/1153585428072141?pnref=story 

Da Barra da Tijuca para Taquara (Pietro)

MARIA com Pietro(em seu novo Lar).

03/12/2016-- Fiquei Muito Feliz em saber que mais uma vez, nós do Taxi Dog Montanha Transporte de Animais seríamos a ponte entre o sonho e a realização dele; ao sermos contactados pra fazer o transporte desse lindo gato chamado "Pietro".                                                

Pietro foi transportado de seu antigo lar, na Barra da Tijuca, até o seu novo lar, com sua nova proprietária, no bairro da Taquara em Jacarepaguá. Felizes da vida, tanto Pietro, quanto sua nova dona; sra Maria comemoraram mais uma etapa de suas vidas.                                                                                               

Enquanto isso, nós do Taxi Dog Montanha ficamos Felizes em ter tido a oportunidade de fazer parte de mais uma História Feliz.                                                             Para Maiores informações sobre o nosso serviço de Taxi Dog e até mesmo para cotações e orçamentos, entrem em contato conosco através de qualquer um dos telefones nesse blog, ou diretamente pelo nosso WhatsApp: (21)98608-0625.                                                                                                            
                                                                                                          VISITEM NOSSO FACEBOOK E NOS ADICIONEM: 
https://www.facebook.com/taxidogmontanha.transportedeanimais/posts/1141599199270764?pnref=story