quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MARIAH

MARIAH, DE VILA DA PENHA-RJ PRA CAMPO GRANDE-RJ (02/12/2016)

Nós do Taxi Dog Montanha, além de realizarmos viagens em todo Brasil, também realizamos o serviço de transporte para Clínicas Veterinárias e Pet Shops.
Dessa vez não foi diferente com essa linda princesinha lhasa chamada "Mariah'', que foi do bairro de Vila da Penha para Campo Grande se consultar com sua veterinária particular.
Graças a Deus, mais uma vez o Taxi Dog Montanha fazendo a ponte entre a necessidade de nossos clientes e a satisfação em tê-las supridas.
Graças a Deus todas essas coisas só são possíveis, porque DEUS sempre está a frente.

Caso os amigos e clientes queiram fazer uma solicitação de orçamento, basta entrar em contato conosco através dos telefones desse blog, ou diretamente através do nosso WhatsApp (21)98608-0625 .

Nosso perfil no Facebook:
https://www.facebook.com/taxidogmontanha.transportedeanimais

6 LULU DA POMERÂNEA

DE LARANJAL PAULISTA-SP para BARRA DA TIJUCA-RJ (16/11/2016)

Mais uma Missão dada a nós do Taxi Dog Montanha, dessa vez; fomos a Laranjal Paulista-SP interior buscar essas 6 belezinhas aí com a nossa amiga Maisa pra trazer diretamente pra nossa cliente e amiga Daniela Firmino na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. 
Com a Graça de Deus mais uma viagem realizada com Sucesso e Segurança. E continuamos com o nosso Taxi Dog Montanha entregando em todo o território Nacional. Para fazer a sua cotação/orçamento, entre em contato conosco em qualquer um dos telefones aqui do nosso Blog ou diretamente pelo nosso Whatsapp (21)98608-0625.                                                                                                                                                                        
VISITE NOSSO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/taxidogmontanha.transportedeanimais

DE VILA SÃO LUIZ-Caxias para TIJUCA-Rio de Janeiro

25 GATOS E 1 CACHORRO (25/11/2016)

Dessa vez nos desdobramos, mas com o Taxi Dog Montanha Transporte de Animais e Viagens pelo Brasil é assim: "Missão Dada é Missão Cumprida". Com a ajuda de nosso também especialista em transporte de animais, Rubens Cota do Taxi Dog D&R cumprimos mais uma Missão para a Glória de Deus que tem nos ajudado diariamente.
Pois é amigos, a missão era essa aí, e com uma boa logística e dinâmica na preparação do transporte, mais uma vez alcançamos êxito nesse transporte solicitado da Cidade de Caxias para o Rio de Janeiro.
Seguimos forte o fluxo de transportes em todo Brasil.
Caso queiram conhecer melhor o nosso Serviço de Transporte, fiquem a vontade para acessar o nosso perfil nas Redes Sociais.
E para orçamento, podem entrar em contato diretamente pelos nossos telefones aqui do blog ou nos chamar no whatsapp (21)98608-0625.                        
                                                                                                VISITE NOSSO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/taxidogmontanha.transportedeanimais

DO RIO DE JANEIRO-RJ para SERRA-ES

PARTIU! SERRA-ES(28/10/2016)


Pois é amigos estamos partindo de Vargem Grande no Rio de Janeiro com destino a cidade de Serra no Espírito Santo. A missão de hoje é levar essa linda cadela da raça pastor branco Suiço, para o nosso cliente e amigo Lobão.
Graças a Deus uma viagem tranquila e a estrada com boas condições. E assim seguimos com o nosso Taxi Dog Montanha Transporte de Animais por todo Brasil. Procurando sempre fazer o melhor, com Dedicação, Qualidade, Conforto e Segurança.
Caso tenham a necessidade de nos acionar para viabilizarmos o transporte de seu animalzinho de estimação, entre em contato conosco por quaisquer um de nossos números citados nesse blog ou diretamente pelo nosso whatsapp (21)98608-06925. teremos a maior satisfação em atendê-los.
                                                                                                 
VISITEM TAMBÉM O NOSSO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/taxidogmontanha.transportedeanimais