terça-feira, 18 de agosto de 2015

LILI (Rio para Recife)


15/08/2015 -- Hoje foi dia de embarcar nossa amiguinha "Lili", Partiu de Gollog do Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro para o Aeroporto de Recife.
Segue o fluxo com o Taxi Dog Montanha.

#taxi , #taxidog , #taxidogmontanha ,#transportedeanimais , #transporte ,#transportedequalidade , #animais , #aeroporto ,#galeao , #embarque , #cachorro , #cachorros , #partiu#riodejaneiro , #recife , #tamojunto .
 

Géssica , Laércio e Marie(Sharpei)


14/08/2015 -- Diretamente daqui da Veterinária UnigranRio em Caxias com nossos clientes Géssica & Laércio com sua linda sharpei "Marie".
Utilizaram o nosso Táxi Dog Montanha pra irem do Parque união para a UnigranRio em Duque de Caxias.

CORONEL


08/08/2015 -- Esse é o Coronel Carvalho e seu cãozinho brabo, o "Coronel"... Transportado pelo Táxi Dog Montanha de Pitangueiras na Ilha do Governador para Cachoeiras de Macacu.

SARAH (Lins para Botafogo)


05/08/2015 -- Essa senhorinha chow chow aí na foto é a "SARA". Viajou de Táxi Dog Montanha do bairro do Lins de Vasconcelos para a Pet Shop Animal.com em Botafogo.
Dia de banho.

#taxi , #taxidog , #taxidogmontanha , #transporte ,#transportedeanimais , #transportedequalidade ,#animais , #animaisdeestimação , #animal.com ,#animaisdeestimacao , #love , #dog , #pet ,#chowchow , #banhoetosa , #lins , #botafogo ,#riodejaneiro , #fui , #tamojunto ,#tamojuntoemisturado , #partiu , #cachorro ,#cachorros , #caoderaça .